além da dimensão solidária, a iniciativa será um meio para promover a reutilização de bens que se encontram em bom estado de conservação
além da dimensão solidária, a iniciativa será um meio para promover a reutilização de bens que se encontram em bom estado de conservaçãoOs responsáveis pelas Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima dinamizam a Feira da primavera, este sábado, 13 de abril, nas suas instalações, entre as 10h00 e 20h00. ao longo deste período, os visitantes poderão frequentar um Bar solidário, e adquirir a preços simbólicos peças de vestuário, livros, brinquedos, artigos utilitários e de decoração para a casa, entre outros materiais, referem os responsáveis pelo organismo humanitário da Igreja Católica.

a compra destes artigos será uma forma de promover a reutilização de produtos e bens em segunda mão, que ainda se encontram em bom estado para utilização. a quantia reunida ao longo do dia, será utilizada para o auxílio direto e diversificado, aos utentes e famílias que procuram diretamente o serviço de atendimento Social da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, conforme explicam os responsáveis pelo organismo, citados pelos serviços de comunicação da diocese. a Cáritas apela à participação da população neste evento de solidariedade.