a Comissão da Semana Santa de Braga volta a promover um concurso destinado a premiar os melhores registos fotográficos relativos ao Trí­duo Pascal e à celebração da Páscoa
a Comissão da Semana Santa de Braga volta a promover um concurso destinado a premiar os melhores registos fotográficos relativos ao Trí­duo Pascal e à celebração da PáscoaEntre a 00h01 do próximo dia 26 de abril e as 23h59 de 6 de maio, qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade poderá submeter os seus trabalhos à 11a edição do Concurso de Fotografia da Semana Santa de Braga. a iniciativa visa assinalar uma época tão especial da cidade de Braga, assim como estimular e difundir a criatividade na arte da fotografia, apontam os responsáveis pelo projeto.

Será a missão do júri selecionar três fotografias vencedoras, e até dez menções honrosas. Os vencedores serão conhecidos na noite de 17 de maio: os três primeiros classificados serão premiados com máquinas fotográficas da Canon no valor de 749, 479 e 449 euros, respetivamente, e com uma assinatura digital anual do jornal “Diário do Minho”, organismo que apoia as iniciativa. O regulamento do concurso pode ser consultado online.