Via-sacra inclusiva vai subir ao palco do Espaço Vita, em Braga. Os bilhetes são gratuitos
Via-sacra inclusiva vai subir ao palco do Espaço Vita, em Braga. Os bilhetes são gratuitosDepois da primeira edição, em 2005, a via-sacra ao vivo dinamizada pelo Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência de Touguinha (Vila do Conde), passou já por diversos palcos, chegando agora à cidade de Braga. a encenação partirá agora para o Espaço Vita, onde poderá ser vista quinta-feira, 11 de abril, a partir das 21h00.
ao longo da noite, os últimos passos de Cristo serão representados por pessoas com deficiência de uma estrutura da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde. a representação vai decorrer sob o lema Missão em esperança, indo de encontro ao ano missionário, que se encontra a ser vivido pela Igreja portuguesa.
De acordo com os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga, os bilhetes para a encenação não têm qualquer custo e podem ser adquirodos na Cúria arquidiocesana de Braga, no Palácio do Raio, na Livraria Diário do Minhoou no espaço que acolherá o evento, no dia da via-sacra.