Em vez da popular “caça aos ovos da Páscoa”, as famílias portuguesas são chamadas a descobrir e a explorar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Em vez da popular “caça aos ovos da Páscoa”, as famílias portuguesas são chamadas a descobrir e a explorar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável as famílias de Portugal são convidadas a rumar à Fábrica da Pólvora, em Oeiras, no próximo dia 20 de abril. Neste espaço ser-lhes-á entregue uma mapa que as levará a descobrir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos jardins da Fábrica da Pólvora. Uma vez encontrados, será tempo de explorar em que consiste cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, e de mais surpresas e atividades.
a iniciativa irá decorrer no âmbito do projeto “Geração ODS”, desenvolvido pela associação Respostas Sociais (Par), em parceria com o Instituto Marquês de Valle Flor, financiado pelo Instituto Camões – Instituto da Cooperação e da Língua Portugal, e apoiado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P.com o nome Caça aos ODS, atividade faz parte do Mercado Sustentável, que decorre em simultâneo no edifício da Reserva na Fábrica. a participação é gratuita.