Escritora ana Filomena amaral vai apresentar no museu dos Missionários da Consolata um livro que mostra como a humanidade está a comprometer o seu futuro
Escritora ana Filomena amaral vai apresentar no museu dos Missionários da Consolata um livro que mostra como a humanidade está a comprometer o seu futuroO romance O diretor, o primeiro da trilogia Mãe nossa, dedicada à destruição dos oceanos, genocídio dos arménios, corrupção ao mais alto nível, ganância predadora que ameaça o planeta, e drama dos refugiados sírios, vai ser apresentado pela sua autora, ana Filomena amaral, no Consolata Museu, em Fátima, no próximo dia 13 de abril, a partir das 16h00.

a obra foi já apresentada pela escritora na Biblioteca Nacional Russa, em Moscovo e em São Petersburgo, bem como na Biblioteca Nacional Lituana, em Vilnius, () e no Brasil, em São Paulo, destacam os serviços de comunicação do museu dos Missionários da Consolata. além da apresentação da publicação, a sessão será uma ocasião para conhecer o percurso da escritora, que é autora de 11 livros, entre ficção e investigação histórica.

a intervenção da profissional dá assim forma a mais uma edição da iniciativa Chá com arte, promovida pelo Consolata Museu | arte Sacra e Etnologia. a comunicação de ana Filomena amaral irá decorrer num ambiente intimista, depois da degustação de chá e biscoitos. a entrada é livre.