atividades dirigidas aos mais novos procuram fomentar o seu desenvolvimento integral e serão dinamizadas por jovens voluntários
atividades dirigidas aos mais novos procuram fomentar o seu desenvolvimento integral e serão dinamizadas por jovens voluntáriosEstão abertas as inscrições para a colónia balnear, promovida pelos jovens voluntários ligados à Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima. a iniciativa é dirigida a crianças e adolescentes da diocese de Leiria-Fátima, e vai realizar-se nos próximos meses de julho e agosto, na Casa da Praia do Pedrógão, em Leiria.

a colónia é preferencialmente destinada aos menores mais desfavorecidos economicamente, mas tendo em consideração as vantagens que advêm da convivência entre crianças de condição social ou económica diferenciada, outras crianças e adolescentes poderão inscrever-se, explicam os organizadores da iniciativa, em comunicado.

as diversas atividades promovidas no decorrer da colónia visam fomentar o bem-estar integral dos mais novos, lê-se no regulamento da iniciativa. as inscrições decorrem até 15 de maio e podem ser feitas no website da colónia balnear da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, plataforma onde poderá ser consultado o regulamento da iniciativa, assim como os documentos necessários para a inscrição.