Tozé Brito, Teresa Salgueiro ou Lí­dia Franco estão entre um vasto grupo de artistas que vai usar o seu talento para celebrar o papel desempenhado pela mulher na sociedade
Tozé Brito, Teresa Salgueiro ou Lí­dia Franco estão entre um vasto grupo de artistas que vai usar o seu talento para celebrar o papel desempenhado pela mulher na sociedade a anunciação a Nossa Senhora, considerado o diálogo mais importante da história, vai ser representado, a numerosas vozes, na próxima quarta-feira, 3 de abril, na Capela do Rato, em Lisboa. a iniciativa será uma ocasião para celebrar a mulher e terá início pelas 18h30. ao final desta tarde, crentes e não crentes apresentam e oferecem a sua voz, em verso e prosa, em canto e música.
Entre os intervenientes estão amelia Muge, Teolinda Gersão, Jorge Wemans, Tozé Brito, Teresa Salgueiro, Lídia Franco, Vicente Jorge Silva, Carlos alberto Moniz, João almeida Dias, Luísa Ribeiro Ferreira e ana Lúcia Esteves. Todos eles aceitaram o convite, manifestando naquele templo a unidade na diversidade do seu talento e arte, explicam em comunicado os membros do ” Movimento Nós Somos Igreja “, promotores desta ação.