Jovem teólogo vai dinamizar um retiro quaresmal na Cova da Iria, para ajudar os cristãos a fazer uma «boa preparação» para a Páscoa
Jovem teólogo vai dinamizar um retiro quaresmal na Cova da Iria, para ajudar os cristãos a fazer uma «boa preparação» para a PáscoaEugénio Bento, um jovem teólogo e diácono missionário da Consolata, prestes a receber a ordenação sacerdotal, vai orientar um retiro missionário dedicado ao tempo quaresmal, nos próximos dias 6 e 7 de abril, nas instalações dos Missionários da Consolata, em Fátima. O encontro espiritual vai decorrer sob o tema Silêncio com Deus e está pensado para ajudar os participantes a alcançar uma maior e mais profunda preparação espiritual para a Páscoa que se aproxima.
Venha viver connosco estes dias de silêncio em Deus e com Deus. Não deixe de estar presente nesta oportunidade única para se retirar dos afazeres quotidianos, fazendo uma boa preparação para a grande festa da Páscoa, explicam os Missionários da Consolata. O retiro deverá iniciar pelas 10h00 do dia 6 de abril, terminando com o almoço no dia seguinte. as inscrições podem ser feitas através do endereço eletrónico secretaria@consolata.pt, ou dos contactos 249 539 460, e 915 139 778.