Sala do Senado vai receber 14 profissionais, que lidam com a violência doméstica no decorrer das suas atividades laborais
Sala do Senado vai receber 14 profissionais, que lidam com a violência doméstica no decorrer das suas atividades laborais a assembleia da República dinamiza a conferência a violência doméstica como crime violento, esta sexta-feira, 29 de março, entre as 14h30 e as 17h30. ao longo da tarde vão intervir 14 profissionais, assim como representantes dos grupos parlamentares, indicam os serviços de comunicação da assembleia da República.

É esperada a intervenção de Elza Pais, presidente da Subcomissão para a Igualdade e Não Discriminação, Teresa Fragoso, presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Carlos anjos, presidente da Comissão de Proteção às Vítimas de Crimes, e Frederico Moyano Marques, da associação Portuguesa de apoio à Vítima, entre outros.

a conferência terá lugar na Sala do Senado da assembleia da República, em Lisboa, e é organizada pela subcomissão para a Igualdade e Não Discriminação da Comissão de assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias. O programa do encontro pode ser consultado no website da assembleia da República. as inscrições podem ser feitas na mesma plataforma online.