Vão atuar mais de quatro dezenas de artistas. a receita de bilheteira será utilizada para ajudar as vítimas da catástrofe
Vão atuar mais de quatro dezenas de artistas. a receita de bilheteira será utilizada para ajudar as vítimas da catástrofeMais de 40 artistas, entre os quais se incluem ana Moura, Celina da Piedade, Conan Osiris, Gisela João, Luisa Sobral, Márcia, Matay, Noiserv, Rita Redshoes, Salvador Sobral, Samuel Úria, Sara Tavares, Tatanka, The Legendary Tigerman e We Trust, vão subir ao palco do Cineteatro Capitólio, no próximo dia 2 de abril, a partir das 21h00, para reunir fundos para as vítimas do ciclone Idai, que devastou Moçambique.

as verbas angariadas serão divididas em partes iguais por sete associações que estão no terreno a lidar com as vítimas da catástrofe natural: assistência Médica Internacional (aMI), Cáritas Portuguesa, Cruz Vermelha Portuguesa, Médicos Sem Fronteiras, Helpo, Girl Move, e associação Cristã de Re-inserção e apoio Social e a Iris Relief (aCRaS).

Mão dada a Moçambique é o nome do espetáculo solidário, que contará com transmissão mundial e em direto, através da RTP 1 e antena 1. angariar o maior valor de receitas possível, para ajudar o máximo de vítimas do Idai é o objetivo de todos os artistas e parceiros que se unem neste evento, e que desde já agradecem todos os contributos financeiros que serão dados, do mais modesto, ao mais generoso, lê-se num comunicado da organização. Os bilhetes já podem ser adquiridos.