a oferta no valor de 15 mil euros será enviada através da Cáritas Portuguesa, uma organização humanitária da Igreja Católica
a oferta no valor de 15 mil euros será enviada através da Cáritas Portuguesa, uma organização humanitária da Igreja CatólicaOs responsáveis pelo Santuário de Fátima tomaram a decisão de enviar um donativo de 15 mil euros, através da Cáritas Portuguesa, para as vítimas do cilone Idai, em Moçambique. a oferta foi anunciada recentemente pelo cardeal antónio Marto, bispo na diocese de Leiria-Fátima.
Queria pedir que tivéssemos presente, agora, os nossos irmãos de Moçambique, sobre os quais caiu a tragédia do ciclone Idai, causando mortos, desaparecidos e carenciados. O Santuário de Fátima quer manifestar também a sua solidariedade através de uma primeira ajuda, com um donativo de 15 mil euros, disse o cardeal, citado pelos serviços de comunicação do Santuário de Fátima. antónio Marto convidou os cristãos a rezarem uma avé-Maria a Nossa Senhora pelos estão a sofrer as consequências da catástrofe.