Final de tarde na capital de Portugal vai ser utilizado para olhar para os “poderes” da tecnologia sobre o ambiente e a inclusão social
Final de tarde na capital de Portugal vai ser utilizado para olhar para os “poderes” da tecnologia sobre o ambiente e a inclusão socialOs efeitos das tecnologias para a mobilidade, para o ambiente e a inclusão social, a sustentabilidade urbana e a qualidade de vida das cidades, são diferentes assuntos que vão estar em análise no decorrer da conferência Cidades inteligentes. a iniciativa está agendada para próxima terça-feira, 26 de março, e terá lugar na capital portuguesa.

Entre as 17h30 e as 19h30, os participantes vão poder escutar variados oradores, de diferentes áreas. Numa tarde dedicada às inovações tecnológicas e a novos modelos de gestão, irá procurar-se dar resposta à questão: Porque não, criar um novo centro de competências em Portugal? a entrada na conferência é livre, mas as pessoas interessadas em participar devem manifestar essa intenção através do envio de um email para o endereço eletrónico info@portugalagora.com. a iniciativa é organizada pelos membros da plataforma “Portugal agora” e terá lugar no Júpiter Lisboa Hotel.