à artista vai juntar-se o chef Kiko Martins e outros profissionais, que pretendem levar os portugueses a olharem para a dimensão espiritual das suas vidas
à artista vai juntar-se o chef Kiko Martins e outros profissionais, que pretendem levar os portugueses a olharem para a dimensão espiritual das suas vidas Crentes e não crentes são convidados a participar no 28. º Encontro Fé e Cultura, que vai realizar-se este sábado, 23 de março, no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, entre as 09h00 e as 18h30, sob o tema Detox: o que guardas no coração? O evento é promovido pelos responsáveis pelo Centro Universitário Manuel da Nóbrega (CUMN), dos jesuítas de Coimbra, que delinearam um programa que pretendem que seja um antídoto para este clima de saturação, e que contempla o recurso a conversas para desintoxicar.
O objetivo é ajudar a focar no essencial, conhecer exemplos práticos de como descomplicar, promover a dimensão espiritual da vida e ir ao encontro da nossa verdadeira identidade para guardar no coração o que for, de facto, preci(o)so, explicam os organizadores em comunicado.
a iniciativa será uma ocasião para escutar adriana Calcanhotto, cantora, Kiko Martins, chef de cozinha, Eduardo Sá, psicólogo, Álvaro Laborinho Lúcio, antigo ministro da Justiça, ou José Frazão Correia, Provincial da Companhia de Jesus em Portugal, entre outros. aos participantes será ainda dada a possibilidade de frequentarem oficinas ligadas ao ambiente, comunicação, política, relações, educação e religião. as inscrições decorrem online.