as cerimónias de maio serão presididas pelo arcebispo de Manila, nas Filipinas, e as celebrações de outubro vão ser conduzidas pelo arcebispo de Seul, na Coreia do Sul
as cerimónias de maio serão presididas pelo arcebispo de Manila, nas Filipinas, e as celebrações de outubro vão ser conduzidas pelo arcebispo de Seul, na Coreia do SulOs responsáveis pelo Santuário de Fátima têm já a confirmação dos presidentes das principais peregrinações internacionais aniversárias de 2019. Conforme já se tinha comunicado em junho de 2018, caberá a Luis antonio Tagle, arcebispo de Manila (Filipinas) e presidente da Cáritas Internacional, presidir à peregrinação de maio de 2019.
Já a Peregrinação das Crianças, celebrada a 10 de junho, será presidida por armando Esteves Domingues, bispo auxiliar do Porto. Dias depois, a jornada aniversária desse mesmo mês será conduzida por antónio Luciano dos Santos Costa, bispo de Viseu. Em julho será Daniel Batalha Henriques, bispo auxiliar de Lisboa, a orientar as celebrações em Fátima.
a jornada do mês de setembro terá como presidente Rui Manuel Sousa Valério, bispo das Forças armadas e Segurança, e a última peregrinação aniversária deste ano será conduzida por andrew Yeom Soo-Jung, arcebispo de Seul (Coreia do Sul), nos dias 12 e 13 de outubro. Os nomes dos presidentes das peregrinações foram anunciados pelos serviços de comunicação do Santuário de Fátima na última terça-feira, 19 de março.