Momento musical em templo do norte de Portugal vai assinalar as cinco décadas de aprovação da Congregação da Divina Providência e Sagrada família
Momento musical em templo do norte de Portugal vai assinalar as cinco décadas de aprovação da Congregação da Divina Providência e Sagrada família a Igreja Matriz da Póvoa de Varzim vai acolher pelas 21h30 do próximo dia 23 de março uma cantata da autoria de João Paulo Quelhas, capelão no Santuário de Fátima, e de Sílvio Vicente, organista. a cantata vai decorrer sob o tema Derramaste, ó Deus, uma chuva de bênçãos.

O momento musical será uma forma de assinalar os 50 anos de aprovação da Congregação da Divina Providência e Sagrada Família, uma ordem também fundada por Maria Rosa Campos, nascida na localidade onde o concerto terá lugar.

Desta forma, a iniciativa será uma forma de celebrar todo o trabalho de uma congregação, que, entre outras missões, se dedica a resguardar adolescentes e jovens da exploração sexual e do materialismo, assim como a ser a segunda família de todas.