a dramatização vai decorrer ao longo de um percurso entre duas paróquias da diocese de Setúbal
a dramatização vai decorrer ao longo de um percurso entre duas paróquias da diocese de SetúbalCatorze grupos de jovens da diocese de Setúbal vão encenar a paixão de Cristo, ao longo de um itinerário entre as paróquias de São Francisco Xavier e de Monte da Caparica, na noite desta sexta-feira, 15 de março.com o mote Partilha-te na cruz, a via-sacra jovem promovida por esta diocese tem início previsto para as 21h30.

Durante o percurso, será possível refletir sobre as meditações e orações da via-sacra presidida pelo Papa Francisco, em Roma (Itália), no último ano, reflexões essas que foram escritas por jovens italianos, no âmbito da realização do sínodo dedicado à juventude. a animação musical estará a cargo de um outro grupo juvenil.

O desafio é que todos os jovens possam vir “Partilhar e partilhar-se na cruz”, numa oportunidade de encontro e manifestação da fé da juventude de Setúbal, para melhor vivermos o tempo de Quaresma, referem os responsáveis pelo Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal, organismo promotor da iniciativa.