Profissionais que lidam com questões ambientais em Moçambique, vão envolver-se num evento dinamizado por portugueses, que será um espaço para novas aprendizagens e para a partilha de boas práticas no setor
Profissionais que lidam com questões ambientais em Moçambique, vão envolver-se num evento dinamizado por portugueses, que será um espaço para novas aprendizagens e para a partilha de boas práticas no setor a organização portuguesa Oikos vai dinamizar uma Residência ambiental na Ilha de Moçambique entre os próximos dias 20 e 22 de março. ao longo deste período, a iniciativa vai reunir vários responsáveis comprometidos com a gestão sustentável dos recursos naturais, e com olhares e interesses diversificados sobre a temática que os une.

No decorrer dos trabalhos, os participantes vão envolver-se num espaço de debate, troca de experiências e atividades diversificadas, que se debruçam sobre a melhoria das suas intervenções, novas aprendizagens e partilha de boas práticas, informam os serviços de comunicação da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento.

Os temas a abordar e as atividades a realizar poderão ser lançadas pelos participantes. além de novas aprendizagens, a Residência ambiental será uma ocasião de convívio, colaboração e possível construção de projetos. a iniciativa é promovida pela Oikos e parceiros.