«Tertúlias quaresmais» vão levar ao sul de Portugal antigo Procurador Geral da República e presidente da Federação Portuguesa dos Bancos alimentares contra a Fome
«Tertúlias quaresmais» vão levar ao sul de Portugal antigo Procurador Geral da República e presidente da Federação Portuguesa dos Bancos alimentares contra a Fome a fé, a ciência, a vida, a família, a justiça e o apoio social são assuntos que vão estar em análise no Salão Paroquial de São Luís, em Faro, no âmbito da iniciativa Tertúlias quaresmais. Os temas em reflexão serão abordados por oradores como José Souto de Moura, ex-Procurador Geral da República, e alexandre Palma, diretor adjunto da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa.
Vão também intervir Isilda Pegado, presidente da Federação Portuguesa pela Vida, Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa dos Bancos alimentares contra a Fome, e Manuela e Tiago Miranda, professora de Filosofia e juiz de Direito, respetivamente. as tertúlias estão agendadas para os dias 10, 17, 24 e 31 de março. a última sessão terá lugar no mês de abril, dia 7. Todos os encontros deverão iniciar pelas 15h00. a iniciativa é promovida pelos cristãos das paróquias da Sé e de São Luís de Faro, da diocese do algarve.