Sacerdote ligado ao Movimento da Mensagem de Fátima vai levar até às crianças de Bragança-Miranda as vivências dos três pastorinhos de Fátima, de uma forma «dinâmica e interativa»
Sacerdote ligado ao Movimento da Mensagem de Fátima vai levar até às crianças de Bragança-Miranda as vivências dos três pastorinhos de Fátima, de uma forma «dinâmica e interativa»Crianças da diocese de Bragança-Miranda vão rumar ao Santuário do Imaculado Coração de Maria, nos Cerejais, concelho de alfândega da Fé, no próximo dia 16 de março. a jornada dedicada aos mais novos prevê um conjunto de ações ao longo do dia. após o acolhimento matinal aos mais pequenos, caberá a José antónio Machado, sacerdote e assistente diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima, abordar de uma forma dinâmica e interativa o papel dos pequenos mensageiros.
De acordo com os promotores encontro, este será um dia para estimular nos mais novos, nos “pequenos mensageiros”, tal como os pastorinhos, o gosto pela adoração eucarística.com o nome Encontro Interdiocesano de Crianças, esta iniciativa que terá lugar naquele santuário da diocese de Bragança-Miranda é dinamizada pelos membros do Movimento da Mensagem de Fátima.