Encontro inspirado nas palavras de São João Paulo II vai levar à Cova da Iria agregados familiares de todo o país, que aí­ vão analisar diferentes circunstâncias que influenciam o seu dia a dia
Encontro inspirado nas palavras de São João Paulo II vai levar à Cova da Iria agregados familiares de todo o país, que aí­ vão analisar diferentes circunstâncias que influenciam o seu dia a diaO Fórum da Família vai levar até à cidade de Fátima variados ateliês, conferências e momentos de reflexão e oração. O encontro está marcado para o próximo fim de semana, dias 9 e 10 de março, e inspira-se nas palavras de São João Paulo II: Família, torna-te aquilo que és! No decorrer do fórum, os participantes vão debruçar-se sobre alguns assuntos que emergem de uma reflexão sobre a família e que exigem a uma resposta sólida dos cristãos, apontam os organizadores do encontro num comunicado citado pela agência Ecclesia.
a iniciativa contempla também tempos de debate e de partilha, testemunhos e momentos de interiorização, oração, adoração. a presidir a uma das Eucaristia que marcará o encontro vai estar Joaquim Mendes, presidente da Comissão Episcopal para o Laicado e Família. O fórum é promovido pelos elementos da Comunidade Emanuel e terá lugar no Convento dos Frades Capuchinhos.