Retiro de quatro dias na cidade dos estudantes vai colocar portugueses e espanhóis a analisar assuntos que norteiam as suas vidas, como a sustentabilidade, união entre povos e natureza
Retiro de quatro dias na cidade dos estudantes vai colocar portugueses e espanhóis a analisar assuntos que norteiam as suas vidas, como a sustentabilidade, união entre povos e naturezaOs jovens que se dedicam à prática de voluntariado em toda a Península Ibérica são convidados a reunir-se sob o lema Mais diversidade, mundo melhor, no Convento de Sandelgas, em Coimbra, entre os próximos dias 18 e 21 de abril. ao longo destes dias, os participantes vão debruçar-se sobre assuntos ambientais, sociais e culturais que dizem respeito a todo o globo.

Os organizadores do encontro identificam-no como um retiro, destinado àqueles que acreditam num mundo melhor, e que procura fomentar momentos de convívio entre voluntários portugueses e espanhóis, tendo sempre presente o espírito de servir, entreajuda, partilha, união e sustentabilidade.

além de debates, os participantes vão estar envolvidos em atividades ao ar livre, momentos musicais e sessões de cinema. as pessoas interessadas em participar devem proceder à sua inscrição online até ao próximo dia 31 de março. a iniciativa é promovida pela aYUDH Portugal.