Missionários da Consolata convidam os mais novos a deixarem-se surpreender pelo seu «Espírito missionário e explorador», em pleno Trí­duo Pascal
Missionários da Consolata convidam os mais novos a deixarem-se surpreender pelo seu «Espírito missionário e explorador», em pleno Trí­duo PascalJovens com idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos, que desejam ter a oportunidade de descobrir o mundo em que vivem, são desafiados a participar numa nova edição da iniciativa Páscoa Jovem Missionária. O ponto de partida para esta descoberta é Santiago de Litém, no concelho de Pombal.

O embarque está previsto para o dia 17 de abril. a “viagem” deverá prolongar-se até ao dia 21 seguinte, abrangendo assim os dias do Tríduo Pascal, período que deverá ser vivido com intensidade, e onde o espírito missionário e explorador deverá surpreender os participantes.

Os jovens interessados em participar podem proceder, desde já, à sua inscrição. antes do início da “grande viagem”, os participantes devem preparar-se para a jornada, procurando dar respostas a perguntas e desafios lançados pelos organizadores da iniciativa, que visam levar os mais novos a treinar o espírito aventureiro e explorador. a iniciativa é promovida pelos Missionários da Consolata.