Centenas de crianças e adolescentes que dedicam os seus tempos livres à música vão viver na capital portuguesa um dia de aprendizagem, convívio e reflexão
Centenas de crianças e adolescentes que dedicam os seus tempos livres à música vão viver na capital portuguesa um dia de aprendizagem, convívio e reflexãoCerca de 250 menores, com idades compreendidas entre os seis e os 18 anos, participam no Encontro de Coros Infanto-Juvenis do patriarcado de Lisboa, este sábado, 23 de fevereiro, na paróquia do Campo Grande. aquele que é também designado como Encontro de pequenos cantores parte agora para a sua terceira edição.
Este ano, a iniciativa vai decorrer sob o tema Todos, tudo e sempre em missão, e terá lugar entre as 11h00 e as 17h30, período durante o qual os mais novos vão estar envolvidos em variados ateliês, e em momentos de convívio e de reflexão.
a celebração da Eucaristia será o culminar de todo um dia vivido em alegria, partilha, trabalho e oração, cujo objetivo passa por impulsionar o desenvolvimento de uma rede de coros infanto-juvenis e promover a inter-relação entre grupos, explicam os organizadores do encontro, num comunicado citado pela agência Ecclesia.