a verba alcançada através da venda de ingressos que dão acesso a mais de dez conferências «inspiradoras» será enviada para um movimento católico que apoia o povo sírio
a verba alcançada através da venda de ingressos que dão acesso a mais de dez conferências «inspiradoras» será enviada para um movimento católico que apoia o povo sírioMúsicos como Manuel Fúria e Tiago Cavaco, que é também pastor da Igreja Evangélica Baptista, e artistas como a bailarina Carolina Duarte, entre outros, vão dinamizar um total de 12 conferências inspiradoras, no âmbito da próxima edição do evento Faith’s Night Out 2019 (FNO2019), que vai realizar-se na noite do próximo sábado, 23 de fevereiro, no Centro de Congressos de Lisboa.

as mais de dez palestras previstas deverão contribuir para inspirar e desafiar os participantes à discussão e reflexão sobre a fé, a partir das palavras dos conferencistas. O Faith’s Night Out decorre ao estilo das conferências TEDx, desde 2013. a noite pretende-se descontraída, no seio de um evento que é católico, e que nesta edição vai decorrer sob o tema Em Cristo, nós que somos muitos formamos um só.

Este ano, a quantia reunida através da venda dos bilhetes para assistir às palestras será encaminhada para o movimento católico designado Equipas de Jovens de Nossa Senhora (EJNS), e que está a desempenhar as suas tarefas humanitárias da Síria. Todos os lucros reverterão para aquela região que sofre com uma guerra desde 2011, referem em comunicado os responsáveis pelas EJNS, que organizam o FNO.