Proposta de orações para todos os dias existe agora em aplicação digital, texto, áudio e com uma «uma nova imagem a cada dia»
Proposta de orações para todos os dias existe agora em aplicação digital, texto, áudio e com uma «uma nova imagem a cada dia»O nono aniversário da plataforma online Passo-a-rezar motivou os seus dinamizadores a assinalarem a data com uma aplicação totalmente renovada, disponível para android e IOS. a atualização traz novas funcionalidades. agora, a proposta de oração diária passa a estar disponível em áudio e texto, acompanhados por uma nova imagem a cada dia. Os utilizadores têm também a possibilidade de guardar os “Passos favoritos” e de aceder às notícias, explicam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado.

Promovida pela Rede Mundial de Oração do Papa em Portugal, a plataforma online Passo-a-rezar dá vida a uma aplicação, um website e pode também ser acedida através do Facebook, Instagram, Spotify e Youtube. a aplicação é gratuita e existe para tornar ainda mais fácil o acesso à oração, todos os dias, a qualquer hora, em qualquer lugar, destacam os seus promotores. Sob o lema Leva contigo a tua oração, a plataforma foi criada em 2010 e é utilizada por milhares de pessoas, sobretudo jovens, de todo o país. Os nove anos da proposta Passo-a-rezar foram celebrados no último domingo, 17 de fevereiro.