Retiro de dois dias na Cova da Iria vai reunir aqueles que se dedicam aos trabalhos ligados ao mar. Bispo emérito de Beja intervirá no encontro
Retiro de dois dias na Cova da Iria vai reunir aqueles que se dedicam aos trabalhos ligados ao mar. Bispo emérito de Beja intervirá no encontroHomens ligados ao mar, que exercem a sua atividade em Caxinas, Fuzeta, Nazaré, Peniche, Vila Praia de âncora, Viana Castelo, Sesimbra e Setúbal (São Sebastião e anunciada), vão deslocar-se até à Cova da Iria para participarem no Retiro do apostolado do Mar, que se irá prolongar ao longo de dois dias.
Os momentos de recolhimento, reflexão e oração vão decorrer ao longo do próximo fim de semana, dias 16 e 17 de fevereiro, sob o tema Quem és tu Senhor?. a orientar as diversas dinâmicas do encontro vai estar Luís Ferreira, sacerdote e vigário da pastoral da diocese de Setúbal.
a iniciativa vai contar também com a participação de antónio Vitalino, bispo emérito de Beja, que terá a missão de presidir à Eucaristia de encerramento do encontro. O retiro é promovido pelo organismo apostolado do mar, pertencente à Comissão Episcopal da Pastoral Social e Mobilidade Humana. a iniciativa terá lugar no Hotel Domus Pacis.