Documentos elaborados pelos mais novos para cada semana da quaresma vão chegar em breve às paróquias. Os jovens encontram-se em formação para orientarem momentos de oração e reflexão junto das comunidades
Documentos elaborados pelos mais novos para cada semana da quaresma vão chegar em breve às paróquias. Os jovens encontram-se em formação para orientarem momentos de oração e reflexão junto das comunidadesOs esquemas para um retiro popular na diocese de Leiria-Fátima foram preparados fundamentalmente por jovens e, por isso, pretende-se que sejam vividos também por jovens, referem os serviços de comunicação diocesanos. Para que tal seja possível, pede-se que cada vigararia consiga ter pelo menos um jovem para dirigir um grupo de retiro popular.
Com o propósito de apoiar os mais novos que orientarão os retiros, irá decorrer este sábado, 9 de fevereiro, um workshop sobre “Lectio Divina”, no Seminário Diocesano de Leiria, a partir das 10h30. a oficina, bem como o retiro popular com jovens, estão a ser organizados pelos membros do serviço da pastoral juvenil da diocese de Leiria-Fátima. Os esquemas para o retiro serão lançados em breve.