Palestra no sul de Portugal coloca especialista a apresentar à população uma sí­ntese desta fase da história naquela região
Palestra no sul de Portugal coloca especialista a apresentar à população uma sí­ntese desta fase da história naquela regiãoO arqueólogo Celso Candeias vai dinamizar uma conferência dedicada ao tema O primeiro milénio antes de Cristo em Tavira. a palestra está agendada para o próximo dia 16 de fevereiro, e terá lugar no Núcleo Islâmico do Museu Municipal de Tavira, a partir das 10h30.
através desta iniciativa pretende-se apresentar à comunidade uma síntese deste período da história, em Tavira, nomeadamente, as ocupações humanas no final da Idade do Bronze, da Idade do Ferro, orientalizante e pós-orientalizante, e do período Romano Republicano, explicam os serviços de comunicação da Câmara Municipal de Tavira.
a conferência vai decorrer na sequência da exposição arqueologia em Tavira: desvendado o passado, que se encontra presente no Núcleo Islâmico. a palestra é dirigida ao público em geral, e a participação é gratuita.