Quatro noites de formação bí­blica no norte de Portugal pretendem ajudar os cristãos a «ir mais fundo na compreensão da Palavra de Deus»
Quatro noites de formação bí­blica no norte de Portugal pretendem ajudar os cristãos a «ir mais fundo na compreensão da Palavra de Deus»Igualdade de género, dinheiro, clericalismo e sexualidade são quatro temáticas que serão abordadas em igual número de noites, no decorrer da Semana Bíblica de Fafe. a iniciativa vai realizar-se entre os próximos dias 18 e 21 de fevereiro, e terá lugar no salão da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, sempre às 21h00. a orientar os diversos encontros vão estar Frei Fernando Ventura e o sacerdote Pablo Lima. as noites formativas vão decorrer sob o tema É inevitável que haja escândalos, uma citação bíblica do Evangelho de Lucas.
Em declarações aos serviços de comunicação da arquidiocese de Braga, José antónio Carneiro, sacerdote e arcipreste de Fafe, explicou que esta iniciativa ajudará a ir mais fundo na compreensão da Palavra de Deus, num tempo prolixo em escândalos de várias ordens que afetam a Igreja e o mundo. a Semana Bíblica de Fafe é aberta à participação de todas as pessoas das paróquias do arciprestado. a iniciativa é organizada por cristãos do arciprestado de Fafe e conta com entrada livre.