a cerimónia do Crisma em Fafe vai ser um momento para angariar alimentos e artigos de higiene para o Lar da Criança do Centro Social e Paroquial de Revelhe, uma IPSS que acolhe crianças e jovens em risco
a cerimónia do Crisma em Fafe vai ser um momento para angariar alimentos e artigos de higiene para o Lar da Criança do Centro Social e Paroquial de Revelhe, uma IPSS que acolhe crianças e jovens em risco a celebração do sacramento do Crisma em Fafe, no distrito Braga, será uma ocasião para reunir bens essenciais para menores em situação de vulnerabilidade. a cerimónia está agendada para o próximo domingo, 3 de fevereiro, e terá lugar na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, a partir das 15h30. a Eucaristia vai contar com a presença de 187 jovens provenientes de diversas paróquias do arciprestado de Fafe, que serão crismados por Nuno almeida, bispo auxiliar de Braga.
Esta celebração tem uma marca solidária. a todos os jovens crismandos está já lançado o desafio da solidariedade e da partilha de bens alimentares ou de higiene pessoal que serão encaminhados para o Lar da Criança, de Revelhe, informam os serviços de comunicação da paróquia de Santa Eulália. além dos jovens, todas as pessoas que participarem na celebração são convidadas a levar um bem alimentar ou de higiene para a mesma instituição.