Com uma distância de 7,4 quilómetros, a «Caminhada em família» vai colocar os participantes a refletir sobre o seu dia a dia
Com uma distância de 7,4 quilómetros, a «Caminhada em família» vai colocar os participantes a refletir sobre o seu dia a diaTodos os agregados familiares, e de forma particular aqueles que vivem na região de Lisboa, são convidados a participar na iniciativa Caminhada em família. a jornada tem lugar este domingo, 27 de janeiro, e o seu percurso conta com 7,4 quilómetros de distância.

ao longo do itinerário estão previstas diversas paragens, para dar lugar a momentos de oração e de reflexão dedicados à família. a caminhada deverá iniciar pelas 15h00, na Igreja Paroquial da Póvoa de Santo adrião, passando depois junto às torres da Bela Vista, sem esquecer a Igreja Paroquial de Santo antónio dos Cavaleiros.

a caminhada chegará ao fim no templo religioso onde teve início, com a celebração de uma Eucaristia prevista para as 18h00. a iniciativa é organizada pelos membros da Pastoral Familiar da Paróquia da Póvoa de Santo adrião, em colaboração com os cristãos da vigararia de Loures-Odivelas.