Os mais novos plantaram três centenas de árvores na ETaR de Campo Maior, no âmbito de uma iniciativa que além de beneficiar o planeta sensibiliza os participantes para a necessidade de cuidar e proteger a natureza
Os mais novos plantaram três centenas de árvores na ETaR de Campo Maior, no âmbito de uma iniciativa que além de beneficiar o planeta sensibiliza os participantes para a necessidade de cuidar e proteger a naturezaUm conjunto de crianças do Centro Educativo alice Nabeiro, em Campo Maior, envolveu-se numa ação de plantação. No total, os mais pequenos plantaram cerca de 300 árvores. Entre essas espécies estavam o alecrim e as azinheiras. a iniciativa decorreu na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETaR) de Campo Maior.

a ação de plantação contou com o envolvimento da Quercus – associação Nacional de Conservação da Natureza, da EPaL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, das Águas do Vale do Tejo e do Município de Campo Maior.

a iniciativa teve lugar ao longo da tarde da última quarta-feira, 9 de janeiro, e contou com a presença de técnicos da Quercus, da EPaL e do tenente – coronel Belchior, em representação do Serviço de Proteção da Natureza e do ambiente da Guarda Nacional Republicana, indicam os serviços de comunicação do município de Campo Maior.

a ação de plantação teve lugar no âmbito do Protocolo de Cooperação Estratégica para aumento do Valor ambiental da Empresa e Promoção da Sensibilização ambiental, entre a EPaL e a Quercus.