a apresentação estará a cargo de Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa, que participou na assembleia sinodal dos bispos, no Vaticano
a apresentação estará a cargo de Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa, que participou na assembleia sinodal dos bispos, no Vaticano a escassos dias do arranque da próxima edição da Jornada Mundial da Juventude, que vai realizar-se no Panamá, terá lugar em Portugal a apresentação do documento final do sínodo dos bispos dedicado aos jovens. a sessão está marcada para a próxima sexta-feira, 11 de janeiro, e irá decorrer no auditório da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, localizado no centro da cidade de Lisboa.

a apresentação do documento terá início pelas 21h15, e vai estar a cargo de Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa. O prelado que orientará a sessão participou na assembleia Sinodal dos Bispos enquanto presidente da Comissão Episcopal do Laicado e Família e acompanha a pastoral juvenil a nível nacional, apontam os serviços de comunicação do Patriarcado de Lisboa. a iniciativa é aberta ao público.