Francisco Senra Coelho vai voltar a celebrar uma Eucaristia em memória dos que morreram na derrocada da Estrada 255. Os familiares das vítimas mortais e os habitantes da região afetada pela tragédia também serão lembrados durante a celebração
Francisco Senra Coelho vai voltar a celebrar uma Eucaristia em memória dos que morreram na derrocada da Estrada 255. Os familiares das vítimas mortais e os habitantes da região afetada pela tragédia também serão lembrados durante a celebraçãoas vítimas da derrocada na Estrada 255, entre Borba e Vila Viçosa, vão ser recordadas durante uma Eucaristia que será presidida por Francisco Senra Coelho, arcebispo de Évora. a celebração está marcada para este domingo, 6 de janeiro, e terá lugar na Igreja Matriz de Borba, a partir das 11h00. a cerimónia vai somar-se a outras, realizadas em diferentes templos da região, mas com o mesmo objetivo: recordar as vítimas, familiares e habitantes da região afetada pela derrocada na Estrada Municipal.
a Eucaristia celebrada em Vila Viçosa, a 8 de dezembro, assumiu na altura especial simbolismo, devido à presença de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, conforme recordam os serviços de comunicação da arquidiocese de Évora. a derrocada em Borba causou a morte a cinco pessoas, no passado dia 19 de novembro.