a «viagem musical» proporcionada ao público pelos membros do Coro da Catedral de Lisboa vai arrancar e chegar ao fim «na manjedoura de Belém»
a «viagem musical» proporcionada ao público pelos membros do Coro da Catedral de Lisboa vai arrancar e chegar ao fim «na manjedoura de Belém»Em pleno Dia de Reis, celebrado neste domingo, 6 de janeiro, a Sé de Lisboa recebe o já tradicional Concerto de ano novo. O momento musical iniciará pelas 17h00, e será protagonizado pelos elementos do Coro da Catedral de Lisboa. a nossa viagem musical inicia-se e conclui-se na manjedoura de Belém e atravessará continentes e países, explicam os serviços de comunicação daquela formação musical.

O concerto será uma ocasião para escutar vários autores, entre os quais se incluem antónio Cartageno e George Fiedrich Handel. Tal como os magos saíram em missão seguindo a estrela que indicava o caminho, também nós procuraremos segui-la, de modo a que consigamos levantar os olhos para o céu para orientarmos a nossa vida por Deus e esperarmos a Sua novidade, referem os membros do Coro da Catedral de Lisboa. a entrada é livre.