a representação da mãe de Cristo será também levada até um hospital oncológico e passará por espaços muito variados, entre os quais se encontra o Estádio Maracaná
a representação da mãe de Cristo será também levada até um hospital oncológico e passará por espaços muito variados, entre os quais se encontra o Estádio Maracaná a primeira imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário de Fátima vai chegar ao aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, no próximo dia 21 de janeiro, no âmbito da próxima edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que vai realizar-se naquele país de 23 a 27 de janeiro, com a participação do Papa Francisco.
até ao dia 29 seguinte, a imagem estará presente em procissões, vigílias, Eucaristias, cerimónias, celebrações, adorações e orações. a imagem passará por espaços como a Igreja de Lourdes, em Carrasquilla, a Igreja de Guadalupe, o Estádio Maracaná, em Chorrillo, a Igreja de San Francisco de la Caleta, a Igreja do Santuario Nacional del Corazón de Maria e a Igreja de Fátima del Chorrillo.
além destes locais, a imagem marcará presença na Sede dos atos Centrais – Sede São João Paulo II, no Metro Park, para que os bispos e cardeais possam orar junto de Nossa Senhora, informam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima. a imagem será também deslocada até um centro penitenciário feminino e ao Hospital Oncológico Nacional. Caberá a Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor do Santuário de Fátima, presidir à Eucaristia de despedida, que terá lugar no aeropuerto Internacional de Tocumen, pelas 16h00 (hora local) de 29 de janeiro.