a conferência «Enovar 19» vai realizar-se no norte de Portugal e é dirigida a «todos aqueles que são apaixonados por transformar o mundo», que querem fazer a diferença e passar da paixão à ação, independentemente da sua religião
a conferência «Enovar 19» vai realizar-se no norte de Portugal e é dirigida a «todos aqueles que são apaixonados por transformar o mundo», que querem fazer a diferença e passar da paixão à ação, independentemente da sua religiãoTodos aqueles que assumem um papel ativo na Igreja, que dão de si de coração aberto e com um foco na missão, são especialmente convidados a participar no Enovar 19, um encontro nacional, que vai decorrer sob o tema Liderança à luz da fé, nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro de 2019, no auditório do Espaço Vita, em Braga.

Este evento surge da necessidade de nos focarmos, fugindo da correria do nosso quotidiano, que tantas vezes nos afasta daquilo que é relevante. Numa altura em que tanto se fala de liderança, e em líderes apaixonados, será que estamos a conseguir passar da paixão à ação?, questionam os membros do Secretariado Nacional alpha, organizadores do encontro, em comunicado. a iniciativa contará com o contributo de oradores nacionais e internacionais. as inscrições decorrem online.