Um grupo de cristãos de Setúbal está a preparar uma «passagem de ano diferente» que prevê um «agradecimento a Deus pelo ano de 2018», uma surpresa e momentos de oração, alegria e festa
Um grupo de cristãos de Setúbal está a preparar uma «passagem de ano diferente» que prevê um «agradecimento a Deus pelo ano de 2018», uma surpresa e momentos de oração, alegria e festa a Igreja de Santo antónio da Charneca, no concelho do Barreiro, em Setúbal, vai ser um espaço de acolhimento para todos quantos queiram despedir-se de 2018 e dar as boas-vindas ao novo ano, em comunhão e fraternidade. a partir das 22h30 de segunda-feira, 31 de dezembro, haverá música, dança e um momento de oração para cristãos de todas as idades.

a iniciativa contará também com um momento de agradecimento a Deus pelo ano de 2018, e com uma surpresa para a entrada no novo ano. Para esta passagem de ano diferente, que contempla a instrospeção, mas também a alegria e a festa, os cristãos são convidados a levar algo para partilhar.

O evento é organizado pelos fiéis da paróquia de Palhais/Santo antónio, comunidade religiosa anfitriã do evento, e que se encontra confiada aos religiosos da Congregação da Paixão de Jesus Cristo (Passionistas). a participação é gratuita, informam os organizadores da iniciativa, num comunicado citado pela agência Ecclesia.