O final de 2018 marca o início de um novo período de funcionamento dos espaços museológicos de aljustrel, com estes lugares a passarem a estar encerrados ao público à hora de almoço
O final de 2018 marca o início de um novo período de funcionamento dos espaços museológicos de aljustrel, com estes lugares a passarem a estar encerrados ao público à hora de almoço a Casa-Museu de aljustrel, a Casa de Lúcia de Jesus e a Casa de Francisco e de Jacinta Marto, vão ter um novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro. No novo ano, os diferentes espaços museológicos de aljustrel vão passar a estar encerrados das 13h00 às 14h00. De manhã, será possível visitar estes lugares das 09h00 às 13h00. De tarde, as portas estarão abertas ao público entre as 14h00 e as 18h00.
De acordo com os serviços de comunicação do Santuário de Fátima, no último ano visitaram as casas dos pastorinhos 1. 198. 731 pessoas. Entre esses visitantes, 332. 109 fizeram a visita de forma individual e 866. 622 fizeram a visita em grupo. Os espaços museológicos receberam também alunos de mais de 700 escolas. a pequena aldeia de aljustrel localiza-se a cerca de dois quilómetros do Santuário de Fátima. Lá nasceram os três pastorinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta. a aldeia é todos os dias visitada por milhares de peregrinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *