Quase no final do ano, o organista David Paccetti Correia vai proporcionar aos peregrinos do Santuário de Fátima um momento de fruição musical
Quase no final do ano, o organista David Paccetti Correia vai proporcionar aos peregrinos do Santuário de Fátima um momento de fruição musicalDavid Paccetti Correia, organista no Santuário de Fátima, vai realizar um recital de órgão este domingo, 30 de dezembro, a partir das 15h30. ao longo de cerca de 25 minutos, o profissional vai interpretar um programa musical alusivo à época de Natal, informam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.
O momento musical insere-se na iniciativa designada Ciclo do órgão, que tem lugar na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no último domingo de cada mês, com entrada gratuita. David Paccetti Correia é diplomado em órgão, tendo atuado em Portugal, Espanha, França e Áustria. O músico é também diretor artístico, professor de órgão e organista titular da Schola Cantorum de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, entre muitas outras funções que assume.