O encontro entre os diversos organismos será também uma ocasião para partilhar boas práticas e debater ideias, com o contributo de vários peritos
O encontro entre os diversos organismos será também uma ocasião para partilhar boas práticas e debater ideias, com o contributo de vários peritosO novo ano arranca em espírito de união e de cooperação na região centro-sul de Portugal, com a realização do terceiro Encontro das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do alentejo. O encontro está agendado para a próxima quinta-feira, 3 de janeiro, e terá lugar no auditório da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares de Évora (DGEstE), entre as 09h30 e as 17h30.
Nesta edição, será o tema Cooperação – via de concertação e de impacto social, a orientar todo o plano de trabalhos. O objetivo passa por reunir todas as instituições da região, fomentar a partilha de pontos de vista, preocupações e boas práticas e promover o debate.
a pensar na partilha de ideias e de experiências, o evento conta com a intervenção de um alargado leque de especialistas. a iniciativa é organizada pelos membros da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Évora (UDIPSS-Évora). Do encontro faz ainda parte a tomada de posse dos corpos gerentes da UDIPSS-Évora para o quadriénio 2019-2022.