ao longo de dois dias, os jovens de Viseu vão acompanhar o decorrer da JMJ no Panamá, com o testemunho de um sacerdote que estará no local

ao longo de dois dias, os jovens de Viseu vão acompanhar o decorrer da JMJ no Panamá, com o testemunho de um sacerdote que estará no local

Os jovens que residem em Viseu, mas que não têm a possibilidade de participar na próxima edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que vai decorrer no Panamá, de 22 a 27 de janeiro, são convidados a participar no Fim-de-semana JMJ, que vai realizar-se naquela região portuguesa, mais precisamente em Sátão e Oliveira de Frades, dias 26 e 27 de janeiro.
a iniciativa é destinada aos jovens portugueses, em especial aos que residem no distrito de Viseu, e que não podem rumar à américa Central, mas que querem estar em direto e em sintonia com o Santo Padre, e viverem à distância, todo o espírito JMJ, explicam os organizadores do encontro num comunicado citado pela agência Ecclesia.
ao longo de um fim de semana, os jovens participantes vão estar a par do evento mundial, prevendo-se ligações em direto com um sacerdote português que estará no encontro presidido pelo Papa. O Fim-de-semana JMJ chegará ao fim com o envio dos participantes por antónio Luciano, bispo na diocese de Viseu. a iniciativa é organizada pelos membros do Secretariado da Pastoral Juvenil de Viseu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *