Plataforma digital de apoio a causas sociais conta agora com diferentes leilões de solidariedade que decorrem até ao início do ano novo. Em leilão estão camisolas desportivas autografadas, trabalhos artísticos e bilhetes
Plataforma digital de apoio a causas sociais conta agora com diferentes leilões de solidariedade que decorrem até ao início do ano novo. Em leilão estão camisolas desportivas autografadas, trabalhos artísticos e bilhetes a primeira semana do novo ano marca o culminar de uma série de leilões solidários. No segundo dia de 2019 chega ao fim o leiloamento de um bilhete duplo para o musical Matilda, no The Cambridge Theatre, em Londres (Reino Unido). O bilhete foi oferecido pelo The really useful group, e o valor alcançado com a sua venda reverterá para a associação a little gesture a great help UK, que promove a melhoria das condições de vida de menores carenciados e seus familiares em Moçambique.

O Dia de Reis, celebrado a 6 de janeiro, marcará o fim do leilão da ilustração Palhacinho feliz, que procurar reunir fundos para a associação Palhaços d”Opital. O trabalho artístico de Miana encontra-se assinado por Ruy de Carvalho, ator e padrinho da associação, assim como por toda a equipa da associação beneficiada, que trabalha para levar sorrisos e afetos ao IPO Coimbra, Centro Hospitalar Tondela – Viseu, Centro Hospitalar do Baixo Vouga e Hospital Distrital Figueira da Foz.

a primeira segunda-feira de 2019 marcará o final de duas licitações solidárias. Uma delas é o leiloamento de uma camisola de criança do Sporting Clube de Portugal, autografada pela equipa (2016/2017). a sua venda servirá para apoiar os tratamentos de Bryan, um rapaz que sobre com uma atrofia muscular e que precisa de cuidados diários.

O outro dos leilões solidários que encerra a 7 de janeiro diz respeito à venda de camisola de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (equipamento alternativo 2017/2018) autografada pelo jogador. Parte da verba alcança com o leilão será usada para ajudar a custear os tratamentos de Filipe Ferreira, um rapaz com 13 anos de idade, residente em Vila Nova de Gaia, e portador de uma doença rara. Os quatros leilões decorrem online, na plataforma digital eSolidar, que promove e apoia iniciativas que beneficiem causas sociais.