Novos temas vão ser apresentados em três concertos orantes, e como presente de Natal os seus autores permitem que o seu trabalho seja descarregado através da Internet
Novos temas vão ser apresentados em três concertos orantes, e como presente de Natal os seus autores permitem que o seu trabalho seja descarregado através da Internet a banda católica Dabar, de Vila Real, vai apresentar o seu novo álbum, intitulado Perfume de Deus, em três concertos orantes, até ao final deste ano. O primeiro deles é esta sexta-feira, 21 de dezembro, às 21h30, em alijó. Os espetáculos seguintes vão realizar-se dias 23 e 29 de dezembro, em Salto e Montalegre, respetivamente, pelas 21h00.

O novo trabalho do grupo de música de inspiração cristã conta com 13 temas que apresentam influências que passam pelo pop rock e também pelo gospel, sem colocar de parte a música de inspiração cristã. as músicas do novo CD são um conjunto de relatos de encontros baseados em experiências concretas de vida, explica a banda de Vila Real, num comunicado citado pela agência Ecclesia.

Neste novo disco, o grupo conta com a participação de duas bandas de inspiração cristã: os Mendigo de Deus e os MC 16-15. Os autores do disco permitem que como presente natalício, o fruto do seu trabalho artístico possa ser descarregado gratuitamente na sua soundcloud. Dabar é, aliás, um vocábulo hebraico que quer dizer Palavra, um pequeno termo que traduz parte do objetivo da banda: ser Palavra de Deus, acolhida, vivida, rezada e comunicada através da música.