a quantia alcançada vai beneficiar os utentes de nove instituições do norte de Portugal, entre as quais se incluem a Cruz Vermelha e as Conferências Vicentinas
a quantia alcançada vai beneficiar os utentes de nove instituições do norte de Portugal, entre as quais se incluem a Cruz Vermelha e as Conferências Vicentinasao longo de 2018, os habitantes do município da Maia deixaram nosRoupões instalados naquela região do norte de Portugal 210 toneladas de resíduos têxteis, o que permitiu reunir 10. 500 euros. a verba alcançada foi agora entregue a nove instituições do concelho: Cruz Vermelha Portuguesa, Conferências Vicentinas, Bombeiros Voluntários de Pedrouços, Grupo de alcoólicos Tratados da Maia, Lar de Santo antónio, Raríssimas, Banda de Música de Moreira, associação para a Preservação e Proteção dos Ouriços (amigos Picudos), e Criança Diferente – associação de amigos.
Os representantes dos organismos beneficiários marcaram presença na cerimónia de entrega de donativos. [ a oferta] retrata o esforço da população, e o benefício resultante é devolvido à comunidade através do apoio social prestado pelas instituições, realçou Paulo Ramalho, presidente do conselho de administração da Maiambiente.
a sessão decorreu na última semana, também com a participação de antónio da Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, Marta Peneda, vereadora do ambiente e membro do conselho de administração da Maiambiente, e de Pedro Oliver, administrador da Wippytex, empresa responsável pela recolha de resíduos, também promotora da iniciativa. Oconcelho da Maia conta com 48 Roupões. O projeto está vigente na região há sete anos. até agora foram reunidos 63. 400 euros, entregues a 38 beneficiários identificados pela edilidade e ligados ao setor social, cultural e do bem-estar animal.