Textos foram escritos pelo bispo auxiliar de Braga e baseiam-se nas personagens e na época natalí­cia
Textos foram escritos pelo bispo auxiliar de Braga e baseiam-se nas personagens e na época natalí­ciaOs jovens Carla Santos e Diogo Carvalhosa dão este ano voz à novena de Natal do projeto Passo-a-Rezar. as reflexões lidas pelos jovens foram escritas por Nuno almeida, bispo auxiliar de Braga. Para elaborar estas meditações, o prelado inspirou-se em textos da liturgia diária, baseando-se também nas personagens e na quadra natalícia.
através das suas reflexões, o bispo desafia os ouvintes a levarem a cabo uma vida cristã mais centrada no essencial: Jesus que se fez homem para nos revelar o amor de Deus Pai, explicam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga, adiantando que todas as meditações terminam com uma oração que cada um pode fazer sua durante a caminhada para o Natal.
a novena de Natal pode ser escutada até ao dia de Natal, 25, depois de ter iniciado a 17 de dezembro. Este ano, a iniciativa, decorre num período particular, uma vez que se situa entre o sínodo dos bispos sobre os jovens e a vocação e a Jornada Mundial da Juventude, em janeiro de 2019, no Panamá. Os áudios encontram-se disponíveis no website e na aplicação do projeto.