Os vários comentários em áudio serão sempre difundidos nos dias 13 de cada mês, com o contributo de peritos de diferentes áreas
Os vários comentários em áudio serão sempre difundidos nos dias 13 de cada mês, com o contributo de peritos de diferentes áreasEm dia de peregrinação mensal, os responsáveis pelo Santuário de Fátima lançaram o primeiro de 13 podcasts, que colocam especialistas das áreas da história, ciência, política, sociedade, cinema, música e ecologia integral a ler o fenómeno de Fátima na atualidade.

a série de episódios, designada #Fátima no século XXI, tem em antónio Marto, cardeal e bispo na diocese de Leiria-Fátima, o seu primeiro interveniente. O purpurado tece um olhar sobre a influência dos relatos dos três pastorinhos no mundo e o seu contributo para a paz.

O acesso a estas produções é grátis. Os episódios estão disponíveis no website do Santuário de Fátima, no iTunes e no SoundCloud. Os serviços de comunicação do Santuário de Fátima explicam que um podcast se assemelha a um programa de rádio, com a vantagem de permitir ao internauta ouvir o programa quando desejar através de um telemóvel, computador ou tablet.