Considerado «um homem de múltiplos ofí­cios», Levi Guerra recorre à pintura e à literatura para representar o Natal. O resultado está exposto no norte de Portugal
Considerado «um homem de múltiplos ofí­cios», Levi Guerra recorre à pintura e à literatura para representar o Natal. O resultado está exposto no norte de Portugal a exposição Um Menino nos foi dado encontra-se atualmente patente ao público no Museu Pio XII, em Braga, onde poderá ser apreciada até ao próximo dia 6 de janeiro. a mostra reúne obras do artista plástico Levi Guerra, também conhecido como um homem de múltiplos ofícios, uma vez que é também médico, investigador, docente no ensino superior e poeta.
Em exposição estão obras que representam a quadra natalícia. a iniciativa constitui uma forma do artista de 87 anos de idade homenagear o seu professor primário, através de uma combinação das suas expressões artísticas favoritas: a pintura e a literatura. Levi Guerra foi objeto de 27 exposições individuais de pintura e tem dois livros de poesia publicados, informa uma nota citada pela agência Ecclesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *