a nova infraestrutura vai localizar-se na cidade de Coimbra e será um local de formação para todos aqueles que lidam com vítimas de crime
a nova infraestrutura vai localizar-se na cidade de Coimbra e será um local de formação para todos aqueles que lidam com vítimas de crimeOs responsáveis pela associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV) vão inaugurar uma nova infraestrutura formativa em Portugal. Depois da abertura de espaços de formação no norte de Portugal, em Lisboa, no algarve e nos açores, o quinto polo da aPaV vai abrir no centro do país, mais precisamente, em Coimbra.
O novo espaço ficara em funcionamento nas antigas instalações do Gabinete de apoio à Vítima da aPaV em Coimbra. a cerimónia de inauguração está agendada para a próxima quarta-feira, 12 de dezembro, às 11h00, e contará com a presença de Maria de Oliveira, coordenadora executiva da formação aPaV e assessora técnica da direção.
a nova infraestrutura da “Formação aPaV” no país vai providenciar uma resposta adequada às necessidades formativas e de atualização dos técnicos e das técnicas que, em toda a zona centro, trabalham direta ou indiretamente com vítimas de crime, seus familiares e amigos/as, explicam os serviços de comunicação da associação nacional.