Os bens reunidos serão entregues a pessoas da região que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconómica
Os bens reunidos serão entregues a pessoas da região que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconómica a Igreja de Santo antónio, em Barcelos, vai acolher um concerto de solidariedade no próximo sábado, 8 de dezembro, a partir das 21h30. Para assistir ao espetáculo, será necessário entregar bens alimentares para o Grupo de ação Social Cristã (GaSC), uma instituição de solidariedade social que presta apoio a cidadãos desfavorecidos da região.
ao longo da noite será possível escutar Diana Martins, uma jovem de Barcelos que venceu o concurso televisivo a tua cara não me é estranha, na sua edição dedicada a crianças. Vão também atuar os elementos do Grupo de Jovens de Santiago de Carapeços (Kyrios), do Grupo Shallom de Barcelos e da Família adonai, constituída por ex-membros do Grupo adonai, um conjunto de jovens da comunidade dos Franciscanos Capuchinhos, organizadores do evento.
a angariação de bens será, aliás, um gesto que marcará todo este dia, com a recolha de bens alimentares a favor do GaSC, a decorrer a partir das 09h00, em vários supermercados da cidade, informam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga.